Wednesday 7 November 2018

Cms forex uk avaliações


Forex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em fraudes de forex e fraudes tem sido visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moedas estrangeiras, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de vender moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Stop HuntingRunning Isso é imoral: corretores de Forex sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer paragem em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há no futuro. A paragem a correr neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido por ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele distorce o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Bancos diferentes têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio, onde todos os preços fluem through. Cmsfx Review Visite o site eu recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, Daí eles tiveram o meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do final de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o Documento de Identidade dos meus países não tem o endereço residencial, preciso fazer o upload de 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar tanto no mesmo site depois de clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Portanto, para esclarecer se a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, entrei um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem que ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feito através de um sistema de cartão pré-pago. Significando a única documentação que recebo é quando eu atendo o meu valor do cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está apenas a menos de 1000 milhas de distância onde eu atualmente ficar, e eu (por escolha desde não há nenhum serviço postal onde eu moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colado acima menciona um extrato bancário como meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei para Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país tivesse indicado o endereço residencial no Documento de Identidade, então o ID seria válido. Eu finalizei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, na medida em que estou preocupado, deve haver uma ZERO estrela opção para comentários que é o que eu teria escolhido. Maio, 3 de outubro de 2017 Sem dúvida, muitas pessoas continuarão a ser perdedor na vida Como eles completamente esquecimento de seus erros e inimigo mais grande - ego e emoção. Im forçados a escrever esse comentário para dizer às pessoas que a maioria dos comentadores comentários são não-sensorial e merecem nenhuma atenção. Eu abri a conta com CMS no ano passado durante o lançamento da plataforma VT com bônus sem depósito de 50. Claro que alguns dos meus amigos eu disse também tenho o dinheiro, mas explodiu. Comecei a negociar essa conta e em um mês quase o dobro. No mês seguinte, a NFA veio com uma determinada regra que os obrigava a transferir sua conta para o CMS UK ou permanecer com eles nos EUA. Optei por ser transferido para o Reino Unido. Mas marque-o, apesar do fato eu não depositei nenhum dólar que eles me enviaram uma carta na Nigéria, também notificado através de e-mail e no último chamar-me. O que um excelente corretor. Depois que eu continuei com o Reino Unido e meu saldo foi de até 210 no terceiro mês sem depositar qualquer dinheiro. Então decidiram raspar seu cliente de varejo que movem-nos a Forex. Eu queria continuar com forex, mas eles recusam dizendo que sua política não permite cliente da Nigéria. Então eu pedi para retirada eo ganho e bônus totalizando 210 foi enviado para o meu acct. Ive evidência para mostrar ou provar qualquer um de todos estes declaração ter dito. Eu quero dizer às pessoas que a CMS foi um corretor honesto embora Im atualmente não negociação com eles. I escrever esse comentário porque será gross injustiça de me CMS para manter silent sem contar o mundo sobre esse. Meu amigo perdeu todo o seu bônus por shorting EURUSD e mkt turno e mantendo-se otimista para os seguintes meses limpando todo o bônus. Será que ele culpar o corretor como alguns fizeram acima ou ele mesmo Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 Quinta-feira, 21 de maio de 2009 A coisa que eu estava falando no meu post anterior aqui se foi agora (Impossível trabalhar em horas quentes). Execução de ordem muito, muito rápida a qualquer momento. Eu tenho negociado com eles por mais de 8 meses agora, eo serviço está apenas ficando melhor, a versão 2.0 de sua plataforma de negociação é muito mais conveniente do que qualquer outra das 20 plataformas de negociação que eu tentei. Seu curso livre do poder de troca é surpreendente, demasiado. Eles também reduziram sua alavancagem para 1: 100, o que definitivamente diz que eles não são apenas um outro corretor de forex. Serviço muito bom Terça-feira, maio 19, 2009 Eu troco com eles regularmente - bom serviço, parece como nenhuma coleção da parada-perda. Mickey, eu não entendo claramente a frase Toda vez que uma proteção é removida, eles saltam contra você. Se você quer dizer quando você remove pára, então o seu mercado mais provavelmente saltar contra você. Eu sempre ponho stopslimits e nunca tenho nenhum problema. Eu tinha um par de casos, quando o preço era 1-2 pips do meu nível de stop-loss, e devolvido (se eles estavam recolhendo paragens, eles definitivamente utilizar a oportunidade, mas eles não). Quinta-feira, 30 de abril de 2009 Fique longe Você vai perder todo o seu dinheiro Sempre manipular sua plataforma contra você. Sempre que uma proteção é removida, eles saltam contra você Mantenha seu dinheiro, salve sua frustração. Não comércio com eles magdy saad. Egito. Domingo, 26 de abril de 2009 Entrei para a empresa há alguns meses. Seu serviço ao cliente é bom. Mas seu sistema de negociação VT Trader conexão queda a cada 3 minutos. Eles publicaram recentemente MetaTrader4, mas sua margem utilizada é alta em comparação com outra empresa. Então eles precisam desenvolver seu sistema. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008 Uma plataforma de negociação excepcionalmente boa - VT Trader. A equipe de suporte responde rapidamente. Sem pagamentos ocultos - tudo é muito claro. - Impossível trabalhar em horas quentes (acho que não há nada de horrível, porém - muitas pessoas trabalham com eles, é só que às vezes BuySell pedido levar 15 segundos para ser executado. Eu diria que eles precisam de mais servidores). Segunda-feira, 20 de outubro de 2008 Eu nunca vi um serviço tão horrível Desculpe, rapazes, mas quando você diz que vai atualizar o saldo da minha conta - você provavelmente deve fazer isso (agora é 8 dias desde que você prometeu), e quando você diz que vai Resolver um pequeno problema de servidor em 2 horas - não deve demorar 3 dias (prometido duas vezes, mas o problema ainda não foi resolvido). O pior serviço que já vi, desculpe. Eu tenho que encontrar outra coisa agora. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008

No comments:

Post a Comment