Tuesday 14 May 2019

Trek fx handlebar options


Trek FX Review Há algo para todos com esse alcance, mas porque o Trek FX é tão variado, você deve considerar suas necessidades com cuidado e comparar essas motos para ver qual é o melhor para você. Você também deve fazer uso das pontuações de opções de personalização ou atualização disponíveis para cada bicicleta. Nós levamos alguns dos modelos para testar o passeio para esta revisão. O mais barato das motos Trex FX não tinha o peso ideal para uma moto de fitness, mas se você estiver procurando algum exercício intenso, isso funcionará a seu favor. No entanto, adoramos o design ergonômico e o kit de acabamento. Essas bicicletas também possuem montagens embutidas para racks e mudgards. Se você quiser um peso mais leve, os modelos específicos para mulheres e os modelos com preços mais altos dessa gama irão fornecer. O melhor modelo nesta gama possui um quadro de carbono e garfo e Shimano 105 drivetrains. Para o ano 2000, você terá que gastar em molduras de carbono e apenas 105 componentes, talvez não valha a pena comprar. Mas você pode atualizar, e você certamente pode ter certeza de um passeio super compatível e suave, como observamos com nossos testes. Este modelo também leva algumas estradas difíceis, e tem a rigidez certa para poder e confiança. Molduras de luz em modelos de topo superior Pode atualizar facilmente (mesmo a partir da década de 105) Variedade de tamanhos e modelos Modelos específicos para mulheres disponíveis com pesos mais leves Suportes Fender e rack disponíveis para montagem fácil Modelos mais baratos são pesados ​​Os Shimano 105s valem o preço O Veredicto Uma ótima escolha de bicicletas de estrada para fitness e diversão, com algumas das opções mais amplas para upgrades e preços decentes (principalmente). Nós gostamos da gama Trek FX em geral, e poucas queixas que tivemos podem ser evitadas ou atualizadas, se necessário. Como esse intervalo é tão amplo, demore algum tempo para fazer sua seleção antes de comprar. Recomendamos o FX S 5 como um meio termo agradável, com algumas atualizações, o que não custará demais. Upgrading Handlebars 038 Grips no Trek 7.5 FX Postado por Bart em 12 de abril de 2017 UPDATE 5262017: Ouvi oficiosamente um Trek Representante de vendas que haverá barras finais liberadas que caberão nesses alavancas. Infelizmente, ele não teve ETA quando será lançado. Uma das questões que eu sabia que poderia me encontrar quando comprei o Trek 7.5 FX eram o Bontrager Satellite Plus IsoZone Handlebars. Eu encontrei esses guidões muito confortáveis, combinados com o garfo de carbono nesta moto que eles produziram praticamente nenhum impacto ao navegar buracos e outras anomalias de estrada. Infelizmente, este design, embora muito confortável, não permite a adição de extremidades de barras para múltiplas posições. Motociclistas casuais que não estão fazendo longa distância encontrarão os guiadores IsoZone mais do que adequados e possivelmente superiores às suas necessidades. Eu faço muita distância a cavalo e depois de um tempo a falta de múltiplas posições nas mãos levou a um grande desconforto. Fui à minha loja de bicicletas local onde comprei a bicicleta e o guidão foi substituído. Para as minhas necessidades, eu gosto desta configuração muito melhor. As extremidades da barra permitem várias posições de mão em passeios longos e proporcionam uma boa posição na mão ao escalar colinas de forma agressiva. Acho que as alças Ergon são tão confortáveis ​​quanto as garras de estoque. O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorver o impacto e a vibração do trilho e notei pouca diferença a esse respeito do guidão Bontrager. Aqui estão algumas fotos da nova e antiga configuração do guiador. New HandlebarsGripsBar termina 43 Respostas à atualização de guias 038 Aderências no Trek 7.5 FX Isso é EXATAMENTE o que eu quero fazer. Obrigado por postar as informações. Fiquei desapontado quando descobri que não podia adicionar bar. Vindo das barras tradicionais da gota da bicicleta da estrada eu perdi imediatamente a opção para várias posições da mão. Adoro a bicicleta de outra forma. Me senti um pouco frustrado que eles usariam um bar que excluía a opção. Eu recomendo fazer a mudança, se você fizer alguma distância real, você vai apreciá-la. Após o meu primeiro passeio de 50 milhas com esta moto sem bar, acaba de cortar, minhas mãos estavam me matando. Mas além disso, eu realmente gosto dessa bicicleta. Obrigado pela informação, achei isso muito útil. Uma pergunta rápida .. eu também tenho um trek 7.3fx (o mesmo ano faz como o seu) e estou considerando mudar para alguns apertos ergon com extremidades de barra (como estes: ergon-bikeusenproductgx2-leichtbau). É possível simplesmente substituir as alças isozone com as alças ergon ou precisarei substituir todo o guiador eu li fóruns que sugerem que, devido à marca da barra (para permitir a aderência do gel), você pode não ser capaz de Simplesmente substitua os apertos que qualquer conselho que você possa dar seria muito apreciado. Obrigado Infelizmente, você não pode colocar outro controle sobre esses guidões. O guidão não é sólido durante todo o caminho. A metade do final do guidão 8216bottom8217 é de alumínio e a inserção de elastômero ISOZone ocupa a metade do final 8216upper8217. Não há um ponto sólido para reprimir ou encaixar um aperto padrão no guidão. Se você tira as garras das barras, você verá exatamente o que quero dizer. Gostaria também de alterar as barras e adicionar as extremidades da barra. A única diferença é que eu gostaria de substituir a barra com uma barra mais plana (como o original). Eu sou novo em andar de bicicleta e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters sejam compatíveis. Eu não quero ter seu tempo, mas se você tivesse uma resposta rápida sobre o que funcionaria, eu apreciaria ouvir de você. Obrigado Joe. Substituir o guidão é bastante fácil, eu teria feito isso mesmo, mas o meu LBS me deu trabalho praticamente livre, já que era uma nova bicicleta. Você pode muito bem fugir com qualquer guiador de 31,8 mm de diâmetro para que eles se encaixem na haste e as alavancas e os travões se encaixam. A menos que você levante o guiador muito, não precisa se preocupar em cortar os cabos, etc. Os travões e os deslocadores se desprendem muito facilmente. Você precisará obter novos apertos também, pois os estocadores que vêm com a bicicleta não serão apertados em uma barra padrão. Oi Bart, I8217m de Cingapura e eu gosto de ler suas postagens. O 8211 me faz querer andar mais. Obrigado pelo seu heads-up na montagem de extremidades de barras para estas motos FX. Quando eu consegui o meu, eu pensei que esses guiadores são universais8230 apenas para perceber que eu consigo mesmo, acho um local para um espelho de plug-in E, sim, metade do elastômero e meio tubo de metal. O que era Trek thinking Parece que I8217d precisa atualizar o guidão, e o seu está maravilhosamente integrado Ótimo para ouvir alguém de Cingapura. Eu acho que o problema do guiador é agora um problema global: D. Certifique-se de voltar com uma foto depois de fazer sua atualização. Oi Bart, I8217m novo no seu blog, mas até agora gosto de tudo. I8217m de Katy, TX e eu pego meu FX 7.1 para passeios de 30-50 milhas em estradas rurais, rurais e urbanas. Após os meus dois primeiros passeios, descobri que a falta de opções de posição da mão seria um grande problema para meus exercícios. Então, não dando muita importância ao aspecto ou aparência da minha bicicleta, fui para bares aero. Passei minha moto há 400 milhas desde então e, até agora, adoro o jeito que eu posso usar minhas barras aero para ter uma posição de mão mais confortável e me permitir cortar o vento oposto. No entanto, eu também percebi que as barras aero não foram projetadas para fora da equitação da sela, uma vez que não suportam seu peso. Essa questão é algo que eu consigo facilmente corrigir usando o barra final. Você tem alguma outra sugestão Oi Daniel, estou feliz por você gostar do site. Eu não tenho visto muito uso de barras Aero em híbridos da minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muita opinião informada sobre eles. Eles são uma idéia intrigante que eu possa verificar um dia. Você sempre pode seguir a rota de adicionar extremidades de barras para o guidão original, dependendo do que você quiser, você pode encontrar um par na parte baixa para 20. Eu fiz passeios de 115 milhas e encontrei-os muito confortáveis ​​ao combiná-los com um par de Ergon ou grips semelhantes. Outra coisa que eu posso recomendar é ir para bikeforums. netforumdisplay. php290-Hybrid-Bicycles e postar sua pergunta. Há muitos pilotos experientes que podem ter algumas recomendações melhores. Acabei de encontrar seu blog através de uma pesquisa do Google. Acabei de comprar um 2017 7.6FX há cerca de um mês. Nunca pensei que devia gastar tanto em uma bicicleta, mas eu realmente amo isso. De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então eu duvido que eu esteja trocando o guiador. O que me intriga é o que você usou para montar seu telefone em seu guidão. Seria ótimo usar o GPS do meu telefone8217s para rastrear minhas rotas e velocidade (mais barato do que comprar um desses computadores de bicicleta extravagantes). Em qualquer caso, aguardo a sua resposta. Eu adoro o meu 7.5 FX, o FX é uma ótima linha de motos. Eu pensei em atualizar para um 7.6, mas estou muito feliz com o 7.5. No que diz respeito ao telefone, ele importa no tipo de telefone que você possui. Eu tenho um Motorola Droid original e encontrei uma montagem especificamente feita para o amzer. Dependendo do ID do seu telefone, tente encontrar um feito especificamente para o seu telefone em vez de um suporte universal, pois eles manterão seu telefone mais seguro. Experimente o amzer, o Google ou possivelmente a Amazon e tente encontrar algo especificamente para o seu telefone. Se você estiver procurando por aplicativos e você tem um telefone Android, o MyTracks by Google é um aplicativo básico gratuito que funciona de forma excelente e o Sportstracker é um aplicativo mais avançado que possui mais recursos e permite rastrear e analisar gráficos de seu desempenho em seu site. Outra coisa id recomendável é uma bateria extra da amazon se você tiver um telefone Android, o acompanhamento constante de GPS pode consumir a bateria em 4-6 horas, dependendo do modelo do seu telefone. Devo dizer que adoro ter um único dispositivo que posso gravar minha música, ouvir música e verificar minha rota, navegar na net em intervalos, etc. Eu recomendo um telefone baseado em Android, se você planeja fazer isso. Os Iphones são ótimos dispositivos, não me deixem errado, mas eles não permitem que você troque as baterias e para a distância e passeando, isso não é prático, a menos que você queira gastar muito dinheiro em carregadores externos, hubs de dyno, etc. Onde com um Dispositivo Android, você pode comprar uma bateria extra por 5 dólares, colocá-lo na sua bolsa, esqueça-o até precisar e não se preocupe em racionar sua reserva de bateria. Você conheceu8230 Eu originalmente entrei na loja com a intenção de pegar um 7.3FX branco, mas então fiz um movimento bobo e teste montou um 7.5FX. Só me senti melhor e eu queria, MAS eles não ofereceram isso em FX branco. Felizmente (ou, infelizmente), o 7.6FX só está disponível em branco. No geral, I8217m muito feliz com isso. Muito obrigado pela resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que planejo usar muito como você faz. No entanto, duvido que eu esteja fazendo muita turnê - I8217m ainda é um novato no que diz respeito ao ciclismo. Eu tenho um 2018 7.5 Fx em preto. Substitui os apertos por alças de Ergon e adicionei as extremidades da barra usando o guidão original. Eu tive que deslizar na alavanca do freio e deslizar para dentro um pouco para acomodar as extremidades da barra. Passei mais de 1.200 milhas e tive problemas com o meu bar. Eu não sei por que você afirma que você pode adicionar as extremidades da barra às barras de alça originais. A propósito, os apertos Ergon são incríveis. Dica: se você tiver que remover os apertos originais e eles ganhá-lo, saia facilmente82308230 ... cortá-los com uma faca de barbear ou pegue um fio e empurre-o sob a garganta, puxe-o ligeiramente e pulverize WD40 dentro do punho. Deixe o WD40 ficar um minuto e, em seguida, trabalhe a alça para cima e para baixo no guidão até que você possa mexer com o guiador. Qualquer um dos métodos funciona muito bem. O 2017 usa um guião diferente do que o 2018. É por isso que

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